Atividades de Ciência Móvel no mês de julho!

As atividades do projeto "Céu do Paraná" não param. Entre 06 e 10 de junho de 2011 ocorreu o I FOCAR (Curso de Formação Continuada em Astronomia) em Ponta Grossa, evento que contou com a participação de mais de 500 pessoas, entre professores, acadêmicos e público em geral. Estamos organizando a edição do FOCAR para Curitiba em agosto e, assim que concluirmos os procedimentos, teremos um boletim especial sobre o evento.

Dando continuidade às ações, estão previstas para os meses de julho e agosto, uma série de viagens a cidades do interior do Paraná, chamadas de "Ciência Móvel", começando pelo município de Imbaú nos dias 09/07/2011 e 10/07/2011. Durante estes dias, teremos sessões de planetário e, em caso de céu aberto, observação do céu no período noturno.

Se você mora em Imbaú e nas proximidades, fique atento ao site do projeto para conferir o horário e o local das atividades. Caso você more em outros municípios, consulte o site também, para verificar se sua cidade está na programação deste ano.

Informações: http://ceudoparana.uepg.br, clique no link "viagens".
LOGO - CÉU DO PARANÁ
IMG 9
Palestra com o astronauta brasileiro Marcos Pontes - I FOCAR
IMG 11
Planetário móvel do projeto.

Postar um comentário

0 Comentários