QUINTA TEM OBSERVAÇÃO DO CÉU NO PARQUE DA CIÊNCIA!



Nesta quinta-feira (08/08), o Parque da Ciência realizará a 5ª Edição da Temporada 2019 do “Noites no Parque” a partir das 19h00.

O público participante poderá observar planetas como Júpiter e Saturno, nossa Lua e outros objetos interessantes em nossos telescópios, além de aprender a identificar as principais constelações da estação e outras curiosidades sobre céu, em uma sessão de planetário ao ar livre! Segundo o Simepar, teremos condições meteorológicas favoráveis.

Para participar, basta realizar sua inscrição preferencialmente via formulário no link abaixo ou, caso tenha dificuldade, através do telefone (41) 3666 - 6156. Informe alguns dados básicos e quantas pessoas pretende trazer. Você receberá uma mensagem no e-mail informado confirmando a inscrição.

Não há custo, nem restrição de idade! Mas atenção: as vagas são limitadas e, em caso de chuva ou tempo nublado, a atividade será cancelada!

INSCRIÇÕES: https://forms.gle/kgKwiRFmbKJbGB4BA


Uma vez realizada sua inscrição, basta comparecer na portaria do “Globo de Madeira” do Parque da Ciência no horário do evento e informar seus dados aos funcionários. Não é necessário trazer a confirmação impressa.

Recomendamos que venham bem agasalhados (sobretudo as crianças), pois a atividade ocorre na área externa do Parque.

A atividade “Noites no Parque” é uma iniciativa do Parque da Ciência Newton Freire Maia, espaço de divulgação científica e tecnológica da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte do Paraná.

Noites no Parque 4ª Edição - Temporada 2019 
Data: 08/08/2019 (quinta-feira).
Horário: 19h00 às 22h00 (os portões fecham às 21h30).
Local: Parque da Ciência Newton Freire Maia
Estrada da Graciosa, 7400 – km 20.
Parque das Nascentes – Pinhais/PR
Telefone: (41) 3675 - 0121
www.parquedaciencia.pr.gov.br
Parque da Ciência
Instagram: @parquedaciencia

Postar um comentário

0 Comentários